UIVO – O Encontro com o Homem Natural

UIVO – O Encontro com o Homem Natural

O que é ser um homem? Qual o papel do masculino no mundo? Qual sua relação sadia, profunda e sagrada com o mundo e com a feminilidade sagrada?

É visível que a grande maioria dos homens estão desconectados  do seu lugar no mundo, estão perdidos do seu masculino profundo. A grande maioria sente-se só e perdido frente a um mundo cheio de exigências, deveres e regras muitas vezes contraditórias. Inseridos num momento da história onde velhos e arcaicos modelos sociais não servem mais, muitos se isolam, outros fraquejam e alguns outros se voltam à violência contra o externo ameaçador.

Em algum momento, séculos atrás os homens foram perdendo essa conexão interna com esse masculino profundo, e muitos inconscientemente, na tentativa de resgata-la, tentaram dominar o externo, muitas vezes usando de violência, e assim se perderam ainda mais. E hoje, com o mundo em frenética e perpetua mudança, sem possibilidade de retorno a qualquer tipo de utopia de paraíso possível, homens e mulheres tem de seguir em frente, juntos, lado a lado como iguais, e as mulheres já estão caminhando a passos largo, vide a quantidade de workshops que existem só para mulheres, a quantidade de mulheres que buscam terapia e frequentam grupos de terapias e meditações. Chegou a hora de recuperarmos o tempo perdido e alcança-las, não como competição, mas para caminharmos juntos e conscientes.

Uivo – O Encontro com o Homem Natural não consiste em nos exaltarmos  como homens, não visa qualquer pratica machista que é uma deturpação da nossa masculinidade profunda e sagrada , mas nos curarmos e nos recuperamos enquanto seres sagrados. Usaremos de várias meditações, inúmeras dinâmicas e jornadas para isso. Redescobriremos nossos valores e potencialidades juntos, tal como fazíamos antigamente, quando estávamos em maior contato com nosso masculino profundo, com nossa sagrada masculinidade.

Facilitador

Pashupati Manittu

Graduou-se em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo em 2003. Em 2004, especializou-se em Psicoterapia Corporal Reichiana e Neo-Reichiana. No mesmo ano, conheceu o Tantra, que adotou como caminho de vida, e a Comunna Metamorfose, onde certificou-se como Terapeuta Tântrico em Yoni Massagem, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, G-Spot Massagem, Terapêutica Tântrica, Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração.

Em 2010 criou e atualmente facilita o NeoSense – Vivência Tântrica e a técnica da Pulsação Tântrica. Ambas têm por objetivo ampliar a capacidade sensitiva, meditativa e orgástica dos participantes.

Além disso, há 6 anos facilita cursos, individuais e em grupo, no método Deva Nishok em todo Brasil.

Formação pela Comunna Metamorfose
  • 2008~2011Formação em Tantra – Método Deva Nishok
  • 2009Formação em Renascimento
  • 2009Formação em Terapias Integradas de Respiração
Atuação
  • Coordenador da Unidade Brasília (Lago Norte)
  • Instrutor de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica
  • Facilitador do grupo NeoSense – Travessias
  • Atende com Massagem Tântrica – Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Atende com Renascimento

close
Saiba mais...