A técnica tântrica projetada para lhe dar orgasmos múltiplos

Você sabia que a vagina é chamada yoni em sânscrito e traduz-se vagamente em “um espaço sagrado”. Na filosofia do Tantra, abordamos a vagina como um lugar de maior amor e respeito. A massagem de Yoni é uma prática destinada a honrar verdadeiramente uma mulher, dar-lhe prazer desinteressado e explorar o lado sagrado da nossa sexualidade.

Não se trata de ter um orgasmo. Trata-se de tentar sentir cada vez mais prazer que se tornará ondas de orgasmos múltiplos ao longo da massagem. Pode ser feito sozinho ou feito por um parceiro, individualmente ou como preliminar para fazer amor.

É especialmente benéfico para as mulheres que nunca tiveram orgasmos.
A massagem Yoni permite que você possa lentamente explorar seu corpo de uma maneira mais sensual. Também pode ajudar as mulheres que têm apenas um orgasmo a alcançar múltiplos orgasmos. Pode ser muito curioso para aquelas que sofreram trauma sexual em seu passado, porque a abordagem e técnica tem a intenção de fazer a mulher se sentir amada, apreciada, adorada e honrada.

Veja como começar a explorar:
1. Defina a cena.
Como você deve proceder ao explorar todas as coisas novas, comece com uma mente aberta, abra o coração e não faça auto julgamentos a si ou a seu corpo. Deite de costas num lugar confortável com um travesseiro debaixo dos quadris, os joelhos e os pés no chão. Tenha o seu óleo de massagem favorito a mão. Pode dar preferência ao óleo de coco por sua sensação sedosa e aroma sensual.

2. Respiração.
O trabalho de respiração é um elemento chave em qualquer prática de Tantra. utilize a parte de trás de sua garganta, inspire e ouça um som sussurrante, então expire e solte esse som de novo. Continue com respirações profundas, lentas e audíveis.

3. Aquecimento.
Enquanto a estimulação do clitóris é  uma ótima preliminar para relações sexuais, uma massagem corporal ou massagem de mama também pode se tornar um ótimo aquecimento para a massagem yoni. O objetivo aqui é relaxar e desenvolver lentamente a excitação.

Comece com um pouco de óleo de coco na barriga e massageie suavemente. A barriga é uma área frequentemente negligenciada do corpo da mulher, mas tem muitas terminações nervosas. Massageie a caixa torácica, entre os peitos e a parte inferior do abdômen.

 Uma vez que o corpo começa a responder, massageie lentamente os seios antes de circular a auréola – não toque os mamilos ainda. Uma vez que seu corpo responderá de forma mais intensa, comece a provocar os mamilos, alternando círculos e entre toques leves, médios e fortes.

As Cinco Técnicas de Massagem Yoni
Depois de aquecer seu corpo com uma massagem mamária e estimulação do mamilo, vá para a massagem yoni.

1. Circular
Circule a ponta do clitóris com a ponta do dedo para estimular a excitação, variando de círculos menores a maiores. Alterne essa pressão gradativamente.

2. Empurrando e puxando
Pressione o clitóris e faça pequenos movimentos de empurrar e puxar e, em seguida, deslize o dedo pelo eixo do clitóris. Faça isso em ambos os lados do eixo, tendo em mente que algumas mulheres são mais sensíveis em uma parte do clitóris do que outras.

 3. Tirando e rolando
Para puxar o clitóris, puxe-o suavemente para longe do corpo segurando os lados e puxando para frente e para trás. Você também pode mover-se para baixo e puxar os lados dos lábios. Mantenha movimentos variados desde o topo do clitóris até os lábios. Comece segurando-o firmemente e rolando entre o polegar e o dedo indicador, como se você estivesse fazendo um pequeno movimento de violino com os dedos.

4. Toque
Usando um ou mais dedos, toque o clitóris em ritmos variados de rápido a lento para aprender a captar as respostas do seu corpo a cada movimento.

5. Massagem no ponto G
Para encontrar o ponto G, curve seus dois primeiros dedos como a letra C e deslize-os para dentro da vagina. Sinta um pedaço de pele macia e esponjosa atrás do clitóris. Você pode massageá-lo fazendo um movimento com seus dedos curvos. Varie entre movimentos rápidos e lentos. Você também pode fazer cócegas simultaneamente na ponta ou colocar pressão sobre ou acima do osso púbico.

Certifique-se de misturar tudo acima e variar entre estimular o clitóris nas várias formas, enquanto também envolve o ponto G e os mamilos.

Deixe uma resposta